MAKING OF DO WORKSHOP NA PRAIA 9 DE AGOSTO
















Aqui estão algumas fotos do Making Of do Workshop de exterior na Praia com a Modelo Vera, no passado dia 9 de Agosto.
Foram uns momentos muito bem passados conforme o feedback dos formandos que segundo Edgar Rafael um promissor futuro fotografo profissional e participante comentou assim:
Filipa, obrigado pelo fim de tarde bem passado :)
Venham mais iniciativas destas e dá-me uma apitadela...
Ja tratei 7 fotos da Vera, posso dizer que estou radiante com o resultado, não estava à espera de resultados tão bons (na minha opinião), como diz e bem a Filipa, a Vera é lindíssima!
Já Luis Marques, iniciado nesta vida de workshops foram estas as suas palavras, Foi um enorme prazer trabalhar com ele .
Filipa. Mil obrigados. Adorei a experiencia. Acho que vou ter de aprender muito contigo. Se tiveres tempo para me ensinar. Dá os meus parabéns à Vera. Fiquei embasbacado depois de ver as Fotos. A miúda, faz fotos em que parece ter uma maturidade a anos luz da idade física. Este miúda pode dar que falar. Mais uma vez obrigado, e achei-vos um casal fantástico.
O Zé e eu só temos a agradeçer a vossa participação e a simpatia.
Até breve , amigos





Comentários