CONCURSO DE FOTOGRAFIA "CASCAIS COM VISTA PARA O MAR"

Notícias : CULTURA: Concurso “Cascais com vista para o Mar” distingue premiados(2009/9/15 16:24:15)














A entrega de prémios do concurso de fotografia “Cascais com vista para o Mar” decorreu no dia 28 de Agosto durante o Troféu Quebramar-Chrysler, na Marina de Cascais.

Em primeiro lugar ficou Max Rodrigues, com uma fotografia intitulada “Rei”, com a qual recebeu por prémio uma estadia de cinco dias num hotel do Grupo Vila Galé. Filipa Scarpa, autora da imagem “Cabo Raso”, foi premiada com o segundo lugar e em terceiro ficou Pedro Canelas com a fotografia “Drop”. Os segundo e terceiro lugares receberam cheques Fnac no valor de 150 e 100 euros, respectivamente.

O concurso, organizado pela Cascais Atlântico, contou com a colaboração da Quebramar, da Sanest e do Olhares.com.


Foi hoje  a entrega dos prémios do Concurso acima referido e tive a felicidade de ser a 2º classificada.
Recebi imensos presentes, dos patrocinadores do Concurso nomeadamente uma camisola  e um livro fantástico de fotografia da Quebramar,um voucher de desconto num restaurante á minha escolha da Portugália, um coffre de beleza da Ocitane, um cheque da Fnac.Foi com a fotografia "À velocidade da Luz", uma ganhadora de prémios em diversos concursos e uma das minhas fotografias que mais vendo. Ainda bem , só a valoriza.
Obrigada a todos e sobretudo ao Juri por me proporcionar  mais este belo momento.Parabéns tabém a todos os que comigo concorreram , que  foram quase 500 fotografias de 120 fotógrafos.

Comentários